Quando se trata de animação, Meu Malvado Favorito 3 ganha destaque em todo mundo. E no Brasil não poderia ser diferente. O filme de 2017 contou com uma dublagem de alta qualidade, que trouxe vida aos personagens queridos pelos espectadores.

Entre os destaques do elenco brasileiro, estão grandes nomes da TV e do cinema nacional. Confira abaixo quem são os atores que deram voz aos personagens da animação:

1. Leandro Hassum como Gru:

Não é a primeira vez que Leandro Hassum empresta sua voz para o personagem principal da franquia. O ator é um dos mais queridos do público brasileiro, e sua interpretação como o ex-vilão Gru é simplesmente perfeita.

2. Maria Clara Gueiros como Lucy:

A parceira de Gru na luta contra o mal é interpretada pela talentosa Maria Clara Gueiros. Com sua voz doce e carismática, a atriz conquistou os fãs do filme e se tornou uma das favoritas da dublagem brasileira.

3. Evandro Mesquita como Balthazar Bratt:

O vilão da história tem a voz marcante do ator e músico Evandro Mesquita. Sua interpretação de Balthazar Bratt é divertida e cheia de personalidade, deixando o personagem ainda mais interessante.

4. Maria Fernanda Cândido como Valerie da Silva:

A personagem Valerie da Silva, mãe de Agnes, é dublada pela talentosa Maria Fernanda Cândido. A atriz traz para a personagem uma voz suave e delicada, criando um contraponto interessante aos demais personagens da trama.

5. Luísa Palomanes como Edith:

A dubladora Luísa Palomanes dá voz à pequena Edith, a filha mais velha de Gru. A atriz faz um trabalho incrível em transmitir a personalidade forte e corajosa da personagem.

6. Rodrigo Lombardi como Silas:

O personagem Silas, que é o chefe da AVL, organização que combate o mal, é dublado pelo renomado ator Rodrigo Lombardi. Com sua voz imponente e séria, Lombardi dá a Silas a autoridade e respeito que o personagem precisa ter.

Além desses nomes, o elenco brasileiro de Meu Malvado Favorito 3 ainda conta com outros talentos da dublagem nacional. Todos trabalharam com maestria para criar uma versão única e com a cara do Brasil para um filme tão amado pelo público.

Portanto, se você ainda não teve a oportunidade de assistir Meu Malvado Favorito 3, não perca tempo. A animação é pura diversão e vai encantar toda a família. E não se esqueça de prestar atenção na dublagem brasileira, que é de tirar o chapéu.

Em resumo, a versão brasileira de Meu Malvado Favorito 3 é um sucesso garantido, graças ao trabalho impecável dos dubladores e atores envolvidos. Não é à toa que o filme é tão querido por aqui e em todo mundo. Se você ainda não conhece, vale a pena conferir!