Desde que A Fazenda estreou em 2009, o reality show da RecordTV tem sido um grande sucesso entre o público brasileiro. Com um formato que mistura competição, convivência e drama, o programa tem conquistado milhões de fãs a cada temporada.

A cada edição, dezenas de participantes entram na casa da Fazenda e são submetidos a desafios físicos e mentais, além de terem que lidar com as pressões do convívio com os outros competidores. O objetivo é conquistar a simpatia do público e evitar ser eliminado nas votações semanais.

Após várias semanas de disputa, os finalistas são escolhidos e o público decide quem deve ser o grande vencedor do programa. E a pergunta que não quer calar é: quem será o favorito para ganhar A Fazenda na próxima edição?

Entre os participantes confirmados para a temporada atual, há nomes já conhecidos do público e outras caras novas. Confira abaixo quem são eles e suas respectivas trajetórias:

- Jojo Todynho: funkeira carioca conhecida por sua personalidade forte e irreverência. Vencedora do reality show A Comissão, do Multishow, em 2017.

- MC Mirella: outra funkeira que promete agitar a casa da fazenda. Conhecida pelo hit Quer Mais?, lançado em 2018.

- Felipe Prior: arquiteto paulistano que participou do reality show Big Brother Brasil em 2020. Eliminado com alta rejeição do público.

- Lidi Lisboa: atriz carioca com passagens por diversas novelas da RecordTV. Participou do reality show Saltibum, do Caldeirão do Huck, em 2015.

- Lucas Maciel: youtuber e apresentador que já participou de outros reality shows, como Power Couple Brasil e The Circle Brasil.

- Stéfani Bays: ex-participante do reality show De Férias com o Ex, da MTV. Ficou conhecida por seu temperamento explosivo e pela amizade com os outros competidores.

- Carol Narizinho: modelo e ex-panicat. Participou do reality show Pânico na TV entre 2008 e 2011.

Além desses, outros participantes ainda serão anunciados pela produção do programa. Contudo, os nomes já confirmados deram início a uma grande movimentação nas redes sociais, com as torcidas se formando e as votações sendo iniciadas.

Por enquanto, Jojo Todynho é a participante mais cotada para ganhar o programa, segundo algumas pesquisas realizadas na internet. A funkeira tem uma legião de fãs que acompanha de perto suas postagens nas redes sociais e está sempre pronta para defender sua ídola.

Outros nomes que aparecem como favoritos para vencer A Fazenda incluem MC Mirella, Lucas Maciel e Carol Narizinho. Contudo, tudo pode mudar ao longo da temporada, conforme os participantes mostram suas habilidades, personalidades e estratégias dentro do jogo.

E você, já escolheu seu favorito para ganhar A Fazenda? Entre na brincadeira e comece a torcer pelo seu competidor preferido. Afinal, quem será o grande vencedor só será decidido pelos votos do público. Vamos acompanhar juntos e descobrir quem levará o prêmio para casa!